quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Veio a quinta rodada e saiu o 100%

Ontem o Botafogo tinha o compromisso de continuar 100% e seguir na liderança do grupo B. Com as estréias de Marcio Azevedo, Arévalo e Everton a torcida esperava um jogo melhor e bem movimentado. Mas a noite de festa virou uma decepção.
O alvinegro entrou em campo como sempre entra, partindo pra cima, motivado. Marcio Azevedo se mostrou um bom jogador, fez belas jogados, deu bons lances e tinha uma força de vontade importante para nosso time. Arévalo meio apagado, porém, em alguns momentos quando foi preciso, ajudou.
E o Botafogo, aos poucos foi se 'anulando'. O Bangu partiu pra cima e nós, só esperávamos eles chegaram para o Jefferson fazer belas defesas - e como sempre ser o melhor jogador em campo. Por sorte Diego Padilha tentou uma jogada de vôlei aos 25 minutos do 1º tempo e o Loco pode marcar pro nosso Fogão. Um gol que deveria ser o nosso gás e deixar marcado mais uma vitória com uma diversidade de gols, não serviu para muita coisa.
Os papéis foram invertidos e o Botafogo e o Bangu trocaram de espírito. O Joel ainda gritou para o Cajá: "Que isso, está jogando como jogador de time pequeno" , entretanto, o "Papai Joel" não percebeu que TODO o time pegou esse papel. E as demoras para fazer as substituições também tem sua parcela de culpa.
Enfim, depois de se mostrar tão apático ao jogo, levamos um gol aos trinta e cinco do 2º tempo de pênalti cometido pelo querido Fahel; sorte nossa que o Jefferson esteve atento nos 90 minutos de jogo, porque não teríamos empatado e sim saido com uma derrota vergonhosa.
O jogo terminou empate e parabéns ao Bangu, porque ele sim jogou, o Botafogo... só compareceu a partida. Agora, além de ganharmos do Florminense  no domingo, temos que o 'secar' hoje contra o Duque de Caxias para não sairmos da liderança.
O que fica para ser respondido é, até quando continuaremos com estes sufocos que passamos nos jogos; quando acordaremos para melhorar essa defesa que anda FURADA e esta força de vontade que falta no time?! 
Mesmo com tantas mudanças para a temporada 2011 o Botafogo, ironicamente, continua com os mesmos defeitos do passado. Até quando continuaremos assim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário